#166: O Preço da Vitória – Myron Bolitar #4 – Harlan Coben

, em segunda-feira, 15 de julho de 2013 ,
Bookmark and Share

Editora: Arqueiro
Páginas: 256
Ano: 2013

Sinopse (Skoob):
Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes. E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.
O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás.
Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.


Myron e Win estão curtindo o Aberto dos Estados Unidos, um torneio de golfe. Não que Myron goste do esporte, mas é uma oportunidade de conseguir novos clientes, então ele encara a monotonia de assistir tacadas no silêncio. Até que um senhor pede que Myron o acompanhe.
O senhor o leva à casa de sua filha, Linda Coldren, uma potencial cliente de Myron, primeira no ranking das golfistas e casada com Jack Coldren que, depois de 23 anos, parece ter voltado à boa forma e está se redimindo do fracasso de perder depois de estar em vantagem no torneio. A questão é que o filho do casal foi sequestrado e eles se negam veementemente a pedir a ajuda da polícia.
Quando Myron pede a ajuda de Win no caso, o amigo se nega, porque quem indicou Bolitar ao casal Coldren foi Cissy Lockwood, a mãe de Win – com quem ele não fala há muitos anos.
Então Bolitar se vê sozinho tendo que resolver uma questão intrincadíssima e ainda tem que lidar com negociações com possíveis clientes.

Mais um livro da série Myron Bolitar. Mais pedaços das vidas de Myron e Win desvendados – dessa vez, mais do Win. Mais eu me apaixono pelos dois. É isso. A cada livro que leio, melhor entendo Myron e Win e fico mais e mais encantada com esses dois homens tão diferentes e tão irmãos.
Não posso falar muito ou vou dar spoilers, então fico por aqui e acho que deu para passar para vocês que o quarto livro da série do Harlan Coben é outro sucesso e merece muito ser lido!

Nota: 5/5.

Nenhum comentário :

Postar um comentário